×

Notícias

É um orgulho para a Seguinf ajudar o software PHC a ser reconhecido pela oitava vez com o prémio Melhor Software de Gestão, atribuído pelos leitores da PCGuia.

"Com o CS Enterprise foi possivel a integração de todas as áreas operacionais. Só com esta integração se conseguiu a gestão de stocks ao dia, caso contrário seria impossível." Nuno Almeida, CEO da SPRAL

O Evento Seguinf 2019 decorreu no passado dia 15 de Novembro, na Fundação Dionisio Pinheiro e Alice Cardoso Pinheiro, em Águeda.

Este evento contou com os principais parceiros da Seguinf e da Equimark: a PHC, a Sophos e a Develop.

 

A nova versão do PHC CS vem facilitar o seu dia a dia através de uma gestão mais prática e que se centra numa maior conectividade, sempre em conformidade com os requisitos da legislação.

Com a publicação, em Diário da República, da Lei nº 119/2019 foram alterados diversos códigos fiscais,nomeadamente o Decreto-Lei n.º 198/2012 de 24 agosto que regulamenta a emissão e comunicação de faturas.

A Seguinf foi distinguida pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI ), pela qualidade do seu desempenho e perfil de risco, como PME Líder 2019. Esta distinção tem como principal objetivo distinguir todas as empresas que, ao longo do último ano, desenvolveram a sua atividade tendo em conta os mais rigorosos critérios de gestão empresarial.

A Autoridade Tributária (AT) atribui o selo SVAT ao PHC CS, garantindo que o software tem os procedimentos requeridos por esta entidade a respeito das boas práticas de contabilidade, de acordo com as regras da Portaria n.º 293/2017 de 2 de outubro.

É com muita honra que recebemos a distinção de cliente aplauso Millennium BCP empresas.